Xuxa Meneghel participou de um bate-papo no canal do YouTube “Seja Seu“, do fotógrafo Brunno Rangel e do diretor criativo Marcelo Feitosa, e contou sobre as pessoas que se aproveitaram dela durante sua trajetória.
+Neto de Luciano do Valle leva tiro na cabeça durante assalto
+ João Figueiredo conta que morou na casa de Xuxa enquanto namorava Sasha
+ Shantal apresenta filha e faz relato de parto: “Mais de 48 horas”
+ Gabi Martins posa de biquíni em viagem às Maldivas: ‘feliz em estar aqui’
“Não estou dizendo que aprendi, mas eu deveria. Eu queria falar para a Xuxa de 23 anos para ela acreditar menos nas pessoas. Até hoje não aprendi”, disse a apresentadora. “No mundo que eu sempre vivi, que comecei a viver com 23 anos, eu estava acreditando muito. Era fácil, era relaxante, era gostoso eu chegar e colocar minha vida na mão de alguém e falar: ‘Faz’. Eu não saquei que tinham manipuladores, aproveitadores, que querem poder”, contou.
“Começou aquela coisa: ‘Eu quero mais. Quero viver sua vida, quero ter sua vida, ser você’. Eu dei asas a esses monstros. Foram vários monstros, em várias profissões e em vários momentos da minha vida. Tento tirar esses fantasmas e correntes até hoje. É muito difícil para mim, olhar para uma pessoa e falar: ‘Eu sei que você está me enganando’. Não consigo…”, desabafou.
“Acho que é uma grande pitada de ingenuidade, burrice e até coração mole. Eu não faço isso, então acho que ninguém faria isso comigo. Eu falo: ‘Não vou cometer o mesmo erro’. Quando vejo, eu estou deixando a pessoa mexendo onde não deveria. A maior culpada sou eu. Eu teria que dar esse espaço. Mas não consigo”, lamentou Xuxa.